Regras do Chat

Chat destinado para dúvidas e trocas.
Serão banidos usuários que desrespeitarem com xingamento.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Level 5

Olá campers,
Dando continuidade ao nosso tutorial, quando vocês atingirem o level 5, receberão recompensas por upar para este level, estarão no ícone chamado "social" conforme imagem abaixo:




A partir deste level é possível também enviar e receber energias extras através do Facebook e Google+, caso tenha amigos que joguem o Battle Camp.
Também no level 5 você poderá entrar para uma tropa, onde participa dos eventos, faz caçada com a tropa. Lembrando que você não é obrigado a participar das tropas que o jogo abre para você selecionar. Você pode procurar uma tropa específica, ou abrir sua própria tropa e convidar ou não, membros para participarem dela.
Um fato "curioso". Abaixo entrei em uma tropa aleatória, podemos ver os membros dela e seus leveis. Estou em 13º (último) lugar.



Porém quando seleciono o filtro por nota de poder, notamos que minha posição passa a ser o 5º colocado com 32K.


Isso se dá por alguns fatores: time com mesmo signo, pet no nível máximo, pets evoluídos, categorias de pets (comum, incomum, especial, raro, super, ultra, épico e lendário). Mas no meu caso ainda não tenho pets evoluídos e nem categoria de pets maiores, apenas o super que ganhei no giro supremo como mostrei no primeiro post.  Meu time está composto por alguns pets do mesmo signo. E para que ter um time do mesmo signo? Porque tendo 4 pets do mesmo signo as passivas dos pets são ativadas, isso faz com que o seu dano seja maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário