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quinta-feira, 21 de julho de 2016

Templo Perdido - O Arquiteto (Cristais)


Olá campers,

Finalmente iremos falar do tão esperado Cristais e Arquiteto. A última missão para conseguir a insígnia do Arquiteto.



No salão do Templo encontram-se cinco cristais no total que devem ser concluídos e o Arquiteto dentro de sete dias antes de resetar o tempo, e você terá que refazer todos os cristais desde o início. Durante os cristais 1, 2 e 3, além de você ganhar cristais elementares e aditivos, você também pode ganhar Super Cristal; Os cristais 4 e 5 dão Ultra Cristal; No Arquiteto você tem a chance de ganhar um Cristal Épico.

A ordem dos cristais é aleatória. Após concluir um cristal, poderá ser aberto outro em ordem aleatória, a ordem é do jogo, você não pode escolher qual cristal abrir, lembrando: a dificuldade aumenta conforme os cristais são derrotados. Após concluir todos os cinco cristais, você terá a chance de batalhar contra o Arquiteto - Pandiamondium.

Cada cristal tem seu nível de dificuldade, independente da posição que eles se encontram. Parasite Leaves (Cristal de Planta) e Lucifrit (Cristal de Fogo) são os mais fáceis de derrotar. Uma tropa com membros de 250PR+ é capaz de completá-los independente da ordem que eles forem abertos. Daygon & DRUSK (Cristal de Vento), GLACZAR (Cristal de água) e Tectitán (Cristal de pedra) são mais difíceis e apenas tropas acima de 350PR+ serão capazes de completá-los se eles aparecem nas posições 3, 4 ou 5.

Se você não conseguir terminar o cristal dentro do limite de tempo, você pode tentar novamente após o tempo acabar, ou pode esperar os cristais resetarem.

Aqui estão algumas instruções de cada cristal para você saber o que está por vir:

CRISTAL DE FOGO



6 horas para completar

· Primeiro Cristal (2 energias):
Barra diminui com danos de água.
Ativa: Danos altos com explosão
· Segundo Cristal (2 energias):
(Sem informações ainda).
Ativa: Danos altos com explosão
· Terceiro Cristal (3 energias):
Barra diminui com danos de água.
Aumenta em 20 segundos.
Ativa: Danos altos com explosão
· Quarto Cristal (4 energias):
Barra aumenta com dano de todos os elementos
Barra diminui com turnos sem atacar
Ativa: Danos altos com explosão
· Quinto Cristal (4 energias):
Barra aumenta com dano de todos os elementos
Barra diminui com turnos sem atacar
Explosão de 80k após a segunda rodada
Ativa: Danos altos com explosão

Dica: Usar crush+ de fogo

CRISTAL DE PLANTA



8 horas para completar

O Parasita drena a vida de cada elemento que o ataca. Sempre que o Parasita usar o “drenar” o veneno dele aumenta, até que toda a sua vida chegue ao fim.

· Primeiro Cristal (2 energias):
A barra aumenta com ataques de planta.
Com o passar dos turnos, a barra diminui.
Ativa: Danos altos com Sugar (O chefe se cura e reduz o seu dano)
· Segundo Cristal (3 energias):
Barra aumenta com danos de todos os elementos.
Diminui nos turnos que não ataca.
Ativa: Danos altos com Sugar (O chefe se cura e reduz o seu dano)
· Terceiro Cristal (3 energias):
Barra aumenta com danos de todos os elementos.
Diminui nos turnos que não ataca.
Ativa: Danos altos com Sugar (O chefe se cura e reduz o seu dano)
· Quarto Cristal (4 energias):
Barra aumenta com danos de todos os elementos.
Diminui nos turnos que não ataca.
Escudo ativa após uma rodada.
Ativa: Danos altos com Sugar (O chefe se cura e reduz o seu dano).
· Quinto Cristal (4 energias):
Barra diminui com ataques de fogo.
Escudo ativa após uma rodada.
Ativa: Danos altos com Sugar (O chefe se cura e reduz o seu dano)

Dica: Usar crush+ de planta. Dano negativo regenera a vida do cristal. A barra aumenta com 3 ataques que você der, dar os dois primeiros ataques com pedras do seu time, depois atacar com pedras que não possuem no seu time, e nos 5 segundos restantes utilizar combos das pedras do seu time assim como as passivas, o cristal não te dará o golpe fulminante (quando a barra encher), evitando assim o dano negativo.

CRISTAL DE ÁGUA



12 Horas para completar

· Primeiro Cristal (2 energias):
Barra aumenta com ataques de água.
A barra diminui com o passar do tempo
Ativa: Atordoa por 5 turnos
· Segundo Cristal (3 energias):
Barra aumenta com o passar dos turnos
Dano de planta diminui a barra
Barra ativa após 4 turnos se não tiver danos de planta
Ativa: Atordoa por 5 turnos
· Terceiro Cristal (3 energias):
Barra aumenta com o passar dos turnos
Dano de planta diminui a barra
Ativa: Atordoa por 2 turnos
· Quarto Cristal (4 energias):
Barra aumenta com o passar dos turnos
Dano de planta diminui a barra
Ativa: Invencível por 5 turnos
· Quinto Cristal (4 energias):
A barra é completada em 1 segundos
Dano de planta diminui a barra
Um atordoar a cada três turnos
Ativa: Invencível por turnos

Dica útil:
1. Coloque qualquer pet de planta na quinta posição
2. Use Crush+ de água (ou pound, também ajuda se usado na hora certa)

CRISTAL DE VENTO



12 horas para completar

· Primeiro Cristal (2 energias):
Chefe da esquerda: Barra aumenta continuamente, mas diminui com danos de pedra. Se a barra encher, ativa o escudo por 5 turnos.
Chefe da direita: Não há barra
· Segundo Cristal (3 energias):
Chefe da esquerda: Barra aumenta continuamente, mas diminui com danos de pedra. Se a barra encher, ativa o escudo por 5 turnos.
Chefe da direita: Barra aumenta continuamente, mas diminui com danos de pedra. Se a barra encher, dano alto com explosão.
· Terceiro Cristal (3 energias):
Chefe da esquerda: Barra aumenta continuamente, mas diminui com danos de pedra. Se a barra encher, ele fica invencível por 5 turnos ou ativa o escudo.
Chefe da direita: Barra aumenta continuamente, mas diminui com danos de pedra. Se a barra encher, dano alto com explosão.
· Quarto Cristal (4 energias):
Chefe da esquerda: Barra aumenta continuamente, mas diminui com danos de pedra. Se a barra encher, ele fica invencível por 5 turnos.
Chefe da direita: Barra aumenta continuamente, mas diminui com danos de pedra. Se a barra encher, dano alto com explosão.
· Quinto Cristal (4 energias):
Chefe da esquerda: Barra aumenta continuamente, mas diminui com danos de pedra. Se a barra encher, ele fica invencível por 5 turnos
Chefe da direita: Barra aumenta continuamente, mas diminui com danos de pedra. Se a barra encher, dano alto com explosão.

Dica útil:

1. Derrote primeiro o boss da esquerda para depois derrotar o boss da direita.
2. Use crush+ de vento.

CRISTAL DE PEDRA



12 horas para completar

· Primeiro Cristal (2 energias):
Barra aumenta a cada turno.
Use vento para diminuir a barra.
Barra ativa depois de 4 turnos sem atacar com vento
A cada 3 turnos usa Atordoar de 1 turno.
Ativa: Invencível por 5 turnos
· Segundo Cristal (3 energias):
Barra aumenta com ataques de pedra
Use vento para diminuir a barra
A cada 3 turnos ativa escudo por 1 turno.
Ativa: Invencível por 5 turnos.
· Terceiro Cristal (3 energias):
Barra aumenta continuamente
Use vento para diminuir a barra.
Ativa: Invencível por 5 turnos.
· Quarto Cristal (4 energias):
Barra aumenta continuamente Enche em 13 segundos.
Use vento para diminuir a barra.
Atordoar de 1 rodada no 4º turno
Ativa: Invencível por 5 turnos.
· Quinto Cristal (4 energias):
Barra aumenta continuamente Enche em 13 segundos.
Use vento para diminuir a barra.
Atordoar de 1 rodada no 3º turno
Ativa: Invencível por 5 turnos.

Dica útil:
1. Use Crush de pedra.
2. O cristal de pedra na quinta posição é mais difícil que o próprio arquiteto.

ARQUITETO



14 horas para completar

Feito a partir de cristais elementares e uma peça de cada monstro, Pandiamondium (arquiteto) é, literalmente, tudo o que seus adversário são e muito mais! O seu corpo se adapta a cada derrota, então ele não pode ser derrotado da mesma forma duas vezes.

· A Barra diminui cada vez que você faz um combo

Ativa aleatória:
Atordoar, invencível, explosão ou sugar.

Dicas:

Desative as ativas automáticas, o tempo que elas levam para ativar pode encher a barra do arquiteto. Em vez disso, para elas não causarem uma desvantagem, coloque-as manualmente, aperte duas vezes no monstro antes de fazer o seu combo.

 Faça um time com um monstro bom de cada elemento, os danos que um único monstro causar deve ser suficiente para baixar a barra quando necessário, desde que tenha as pedras para combar. (Ou coloque o seu time mais forte)

Seja rápido com o seu combo que não dá dano, para os chefes que não se pode dar dano, seja rápido com a combinação de gemas de coração. Se você for rápido aqui, terá mais tempo nas rodadas que você pode dar dano.

Use combos que não dão dano durante o atordoar e o invencível, se você tiver sido atingido pelo atordoar ou o arquiteto use o invencível, mova apenas uma gema ou faça combinação de coração para passar o tempo.

Use crush+ de vento e/ou lacerar/ferida, usando crush você pode bater sem problemas (mova as gemas rapidamente até que o crush seja liberado). Lacerar/ferida evita o dano negativo (o arquiteto se cura se você não usar uma dessas habilidades)

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